CÂMARA ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO

por mav publicado 16/07/2021 14h10, última modificação 21/07/2021 08h42

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Câmara Municipal de Major Vieira para contratação temporária de Auxiliar Administrativo. O Processo Seletivo Simplificado visa à oferta de 1 (uma) vaga.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 19-07-2021 e 28-07-2021, das 08 horas as 12 horas e das 13 horas as 17 horas, na Secretaria da Câmara de Vereadores de Major Vieira, situada à Rua João Florentino de Sousa, 688 - Centro - Major Vieira - SC - CEP: 89480-000 - Fone: (47) 3655-1130.

De acordo com o edital, a carga horária prevista será de 40 horas semanais e a remuneração mensal de R$ 1.100,00. O Processo Seletivo terá validade de 2 (dois) anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Legislativo Municipal.

Poderá se inscrever no Processo Seletivo o candidato que preencha os seguintes requisitos:

3.1 Ter idade mínima de 18 anos;

3.2 Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (para candidatos do sexo masculino);

3.3 No ato da nomeação o(a) candidato(a) deverá apresentar a seguinte documentação:

3.3.1 Cópia Legível da Carteira de Identidade e número no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) - Ministério da Fazenda;

3.3.2 Cópia legível do Título Eleitoral e comprovante de quitação eleitoral;

3.3.3 Cópia legível do Certificado de Reservista (para os candidatos do sexo masculino);

3.3.4 Duas fotos 3x4;

3.3.5 Certidão de Nascimento ou Casamento;

3.3.6 Certidão de Nascimento dos Filhos;

3.3.7 Exame Médico Admissional subscrito por médico do trabalho;

3.3.8 Comprovante de Residência;

3.3.9 Declaração de não acumulação de cargos públicos;

3.3.10 Declaração de Bens;

3.3.11 Declaração de Antecedentes Criminais.

São ATRIBUIÇÕES do Cargo: Recepcionista, telefonista, serviços de banco, correio, organização de almoxarifado, tiragem de xerox de documentos da Câmara e dos vereadores e outras tarefas determinadas pelo Presidente da Câmara.

A prova escrita será realizada no dia 01 de Agosto de 2021, com início às 09h00min e término às 11h00min, nas dependências da Escola Municipal Tia Chiquinha- Centro, neste município de Major Vieira - SC;

O edital completo está disponível no site da Câmara, no endereço: https://www.majorvieira.sc.leg.br, nos ícones Transparência – Licitações e Contratos ou no link:

A listagem classificatória será publicada pela internet, também por meio do site da Câmara Municipal de Major Vieira, conforme datas especificadas no edital

*Link para acesso a legislação municipal:
->  Lei Complementar n.º 069/2017 (Estatuto dos Servidores Públicos do município de Major Vieira)

->  Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Major Vieira