ANIVERSÁRIO DE 61 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA ADMINISTRATIVA (23 DE JANEIRO DE 2022).

por mav publicado 25/03/2022 14h39, última modificação 25/03/2022 14h39
Neste dia 23 de janeiro, o município de Major Vieira completa aniversário de 61 anos de sua Emancipação Político Administrativa.
Em momento memorável como este, a Câmara de Vereadores registra sua especial homenagem pela passagem deste importante momento histórico de nossa terra, e assim, de forma fundamental, àqueles, homens e mulheres, das mais diversas etnias, que no passado aqui se instalaram dando origem a nosso povo, e forjando nossa cultura.
O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história; aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso com orgulho devemos comemorar o aniversário do nosso Município e, sinceramente, quem também merece ser parabenizado é o povo de Major Vieira.
Neste 23 de janeiro desejamos que o município seja um ponto de apoio nesta época difícil de pandemia, com resiliência e otimismo iremos superar essa crise sanitária e econômica. “A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo”.